Links para começar a semana






Vídeos - Retardados Reunidos
Humor - Cantada fail!
Tirinhas - A inocência troll das crianças
Humor - Celebridades e seus respectivos FÃS
Bizarro - Quase Quase...
Humor - Te ama? Te respeita?
Gifs - Voltem para areia, oferendas!
Papo sobre sexo - Levou uma esgurmada no olho
Vídeos - VAI LÁ, PULA A CERQUINHA
Listas - Frases de parachoque de caminhão




Vídeos - Dormindo em pé no metrô
Tirinhas - Cadê o plastico bolha?
Vídeos - Eu não me meteria com esse cara
Bizarro - Tira a mão do meu saco
Humor - Não Importa a Idade!
Gifs - Fúria Nerd
Humor - Como minha mãe me acorda
Vídeos - A Melhor Animação que você já Viu
Tirinhas - NA MINHA CASA EU SOU O CHEFE!
Humor - 50 Imagens de gente BURRA sem NOÇAO
Curiosidades - Um Projeto de 9 Meses
Tirinhas - Que isso novinha?
Curiosidades - Eu era gostosa, agora sou casada
Entretenimento - A melhor Cosplay de Jessica Rabbit
Delicinhas - Comendo as loiras safadas +18
Tragedias - Cabeça Totalmente Esmagada +18